Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. As entregas poderão ser feitas por Correios ou Transportadora, seguindo regras especificadas a seguir.

Regras de envio

Envio pelos Correios
Peso: máximo de 28 kg

Prazo

O prazo para entrega deste pedido será de acordo com o que foi apresentado no momento em que realizou sua compra. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra.

Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.

É fundamental que exista alguém no endereço especificado, após a tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.

No caso de envios com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário conforme instruído pelos nossos consultores).

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.

A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.

Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.

No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.

O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.

O USUÁRIO É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL POR AVERIGUAR AS DIMENSÕES DO PRODUTO EMBALADO, A FIM DE QUE O MESMO INGRESSE NO LOCAL EM QUE DEVERÁ SER UTILIZADO OU ARMAZENADO.

Para garantir a satisfação da sua compra recomendamos

Preserve a embalagem por um período de 30 dias e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.

ATENÇÃO: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.

Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega

Cartão de Crédito: O prazo de entrega do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

Boleto bancário ou Transferência eletrônica: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que em geral (na maioria das vezes) ocorre em 2 dias úteis, porém em alguns casos pode levar até 3 dias úteis (prazos informados pelas instituições financeiras).

Atraso na Entrega: Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e movimentações sociais (greves, manifestações, etc.).

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.